Homem é preso em S.R.do Passa Quatro por Posse/Porte de Arma de Fogo
O desempregado Fernando Alves, 39, natural de Santa Rita do Passa Quatro/SP, mas, residente na cidade de Porto Ferreira/SP, foi preso aos quinze (15) minutos da madrugada desta sexta-feira, 20, pelo policiamento de Apoio Tático da 4ª Cia. do 38º BPM/I, devido ao enquadramento da Lei 10826/03 – Estatuto do Desarmamento, “Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito (Art. 16)”.
De acordo com os Cabos PMs Galo e R. Nascimento, do Apoio Tático da 4ª Cia. do 38º BPM/I que apresentaram a ocorrência junto ao plantão da PCJ de Porto Ferreira, realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade de Santa Rita do Passa Quatro/SP, com a viatura I – 38486, quando ao passarem pela rua Carlos Rossi, Jardim Santa Rita, município acima mencionado, visualizaram um indivíduo desconhecido, da cor branca, alto, forte, que trazia algo em sua mão correu e adentrou em uma moradia.
Os policiais acima mencionados desembarcaram a viatura, indo ao encalço do indivíduo, o qual foi abordado na área de serviço do imóvel, sendo identificado como sendo Fernando Alves. Ao ser revistado os policiais encontraram em seu poder duas munições calibre 22, e próximo ao mesmo um saco plástico contendo uma garrucha, calibre 22, niquelada, numeração parcialmente suprimida, capacidade de 2 tiros, com um cartucho integro e outro deflagrado.
O suspeito foi preso em flagrante, sendo conduzido para a Cadeia Pública Masculina da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da justiça.
O delegado de polícia da PCJ de Porto Ferreira, Eduardo H. Palmeira Campos, não arbitrou fiança ao suspeito, solicitando ao MP, que o auto flagrancial, diante seus antecedentes, que o homem preso de devido circunstância, nos termos do Artigo 311 e seguintes do CPP, representou pela Prisão Preventiva mesmo.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…