Conquistas. Triatleta pirassununguense participou da 5°etapa da 12° Copa Interior de Triathlon e Aquathlon
Neste domingo, 13, o pirassununguese Márcio André Cinat Sandri, “André Piscina” da Tecnagua Piscinas, participou da 5ª Etapa de Triathlon, durante a 12ª Copa Interior realizada na cidade de Itatiba, interior paulista.
O evento faz parte do maior circuito de Triathlon do Brasil, com mais de 490 atletas disputando as provas de Duathlon e Aquathlon.
O triatleta André Sandri participou de duas provas, ficando em 1º lugar na prova de Triatlon e, na prova de Aquathlon, alcançou a segunda colocação.
Fotos – Arquivo pessoal do atleta


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país