Suspeito de tráfico é preso com 125 eppendorfs de cocaína

No final da noite deste dia 1 de maio de 2020, Dia do Trabalhador, os policiais militares da Viatura de Força Tática da 4ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I, Subtenente PM Vantin e Cabos PMs Menezes e Fernando, prenderam em flagrante um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o policiais militares, durante patrulhamento pela periferia da cidade de Leme/SP, ao passarem pela rua Eugênio Ravanini, altura do número 582, Jardim Primavera, depararam com o suspeito, identificado como sendo José W.S. Prata, 26, desempregado, alvo de várias denúncias com envolvimento no tráfico de drogas, na calçada em frente sua residência, o qual, ao avistar a aproximação da viatura demonstrou nervosismo.
Os policiais desembarcaram de imediato realizando a abordagem, sendo o mesmo submetido a revista pessoal, onde um bolso foi encontrado um invólucro transparente tendo em seu interior a quantia de cento e vinte e cinco (125) eppendorfs contendo cocaína e no outro o valor de R$ 120,00 reais. Segundo a polícia, o suspeito teria confessado que estaria traficando no local devido estar desempregado. Desta forma, os policiais militares deram voz de prisão, sendo o mesmo levado para o PAM onde passou por exames cautelares e, posteriormente conduzido ao plantão da PCJ, onde o delegado Leonardo Costa Ferreira ratificou a voz de prisão ao homem que foi acompanhado de um advogado e, posteriormente levado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia


Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. de Leme, é entrevista em Pirassununga
Policiais Militares de Pirassununga salvam bebê durante parto em imóvel na zona leste
Polícia Militar de Pirassununga mostra eficiência no policiamento de área