Desempregado é preso com 102 eppendorfs contendo cocaína

Um desempregado identificado como sendo Francisco W.A. Meneses, 20, morador no Jardim Primavera, município de Leme/SP foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas pelos policiais militares Picoli e Bagatin, do policiamento de área da 4ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I.
Segundo os policiais militares, realizavam policiamento ostensivo e preventivo pelo município, na noite de domingo, 18, quando por volta das 21h30, quando ao adentrarem na rua Francisco Medeiros, estranharam a reação de um indivíduo que jogou ao solo ao ver a aproximação da viatura policial e tentando empreender fuga, porém, sem sucesso. Abordado, os policiais retornaram onde estava o suspeito, sendo encontrados sete (7) eppendorfs contendo cocaína e em revista pessoal, em seu bolso a quantia de R$ 20,00 em espécie.
Em conversa com os policiais, o suspeito teria confessado que estaria realizando o tráfico de drogas e que no interior de sua residência tinha mais drogas. Os policiais seguiram para a casa de Francisco, onde foram encontrados mais noventa e seis (96) eppendorfs contendo cocaína, totalizando cento e dois (102) eppendorfs que totalizou cerca de 115,98 gramas.
Diante ao fato, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, sendo o mesmo encaminhado para o Pronto Socorro onde passou por exame cautelar e posteriormente levado para o plantão da PCJ, onde o delegado João Pinheiro Neto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo Francisco conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Foto – Ilustrativa


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento