Desempregado é preso por Violência Doméstica

Pouco mais das 10h10 da manhã desta sexta-feira, 10, um desempregado de 21 anos, morador na cidade de Leme/SP, foi preso em flagrante por Violência Doméstica, acusado de agredir e ameaçar a própria irmã, uma doméstica de 24 anos de idade.
Segundo a polícia, o desempregado Leandro Henrique, 21, morador na rua José Caetano Bacarin, Jardim Residencial Jardim Quaglia, periferia lemense, teria, segundo sua irmã, de 24 anos a ameaçada e agredindo-a, sendo o mesmo preso em flagrante por Violência Doméstica (Lei Maria da Penha).
Dos fatos
Os policiais militares Machado e Gabriel, do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, após constatarem os fatos deram voz de prisão ao desempregado pelo cometimento dos delitos de Lesão corporal e Ameaça – Violência doméstica, devido ter sido surpreendido em flagrante delito logo após ofender a integridade corporal da irmã bem como a ameaçado de agressão.
Os policiais passaram o acusado por procedimento médico cautelar junto a Santa Casa. Após, foi levado para o plantão da PCJ onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas da cidade de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.
Imagem – Simulação


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)