Sebrae-SP abre mais de 1,3 mil vagas em cursos e oficinas para empreendedores na região de São Carlos

Com inscrições abertas, as capacitações ocorrem em várias cidades da região e abordam temas como marketing, gestão, inovação, agronegócio e empreendedorismo
Empreendedores e pessoas que desejam abrir ou melhorar o próprio negócio têm várias oportunidades de capacitação neste mês de março na região de São Carlos. O Sebrae-SP está com mais de 1,3 mil vagas abertas em cursos, oficinas e palestras, com atividades voltadas à gestão, inovação, marketing, agronegócio e desenvolvimento pessoal.
A programação reúne cerca de 30 capacitações, a maioria presencial, distribuídas em municípios como São Carlos, Araras, Rio Claro, Brotas, Descalvado, Leme, Cordeirópolis, Dourado, Ribeirão Bonito, Torrinha e Santa Cruz da Conceição. As atividades são direcionadas tanto para quem já empreende quanto para quem deseja começar um negócio.
Entre os temas abordados estão marketing digital, estratégias de divulgação para o varejo, inovação nos negócios, encontros de networking empresarial e capacitações voltadas ao agronegócio, como olericultura e agricultura. Também há atividades voltadas ao setor de beleza e ao empreendedorismo feminino, além de oficinas práticas para desenvolvimento de habilidades técnicas.
A programação também inclui capacitações em áreas específicas, como design de sobrancelhas, inovação para pequenos negócios e artesanato em bambu, além de programas que incentivam o crescimento de empreendedores em diferentes segmentos.
Outro destaque é o Empretec, um dos cursos mais procurados por empreendedores. O seminário intensivo de capacitação comportamental foi desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é realizado com exclusividade pelo Sebrae no Brasil.
As capacitações fazem parte da estratégia do Sebrae-SP de ampliar o acesso ao conhecimento e fortalecer os pequenos negócios da região. A programação reúne atividades gratuitas e cursos pagos, com vagas limitadas.
Os interessados podem consultar a programação completa e realizar a inscrição antecipadamente. As atividades ocorrem ao longo de todo o mês de março e as vagas são preenchidas por ordem de inscrição.
SERVIÇO
Cursos, oficinas e palestras do Sebrae-SP – Região de São Carlos
Cidades com atividades: São Carlos, Araras, Rio Claro, Brotas, Descalvado, Leme, Cordeirópolis, Dourado, Ribeirão Bonito, Torrinha e Santa Cruz da Conceição
Informações e inscrições (WhatsApp):
(16) 3362-1834 ou (16) 99422-4590
DA REDAÇÃO: O município de Pirassununga ficou de fora, deixou de ser contemplado.


PM de Pirassununga divulga balanço de produtividade e dados criminais de outubro
Pirassununga. Segurança em pauta no programa A Voz do Povo
Operação Piracema começou no domingo com foco na proteção da fauna aquática na Bacia do Rio Paraná
Praça da Bíblia (ou Belarmino Del Nero): O Retrato do Abandono a Poucos Passos do Centro de Pirassununga
Esgoto a céu aberto: Vazamento contínuo próximo à barragem da Aratu ameaça o Rio Mogi Guaçu em Cachoeira de Emas
‘Pracinha do Jardim Itália’. Prefeito disse não querer nada das ‘velhas políticas’