PM/GCM de Pirassununga recuperam trator furtado e apreende caminhão após capotamento

Por volta das 09h45 desta terça-feira (3), policiais militares de ROCAM, Cabos PMs Ramalho e Merenciano, da 3ª Cia de Pirassununga foram acionados para atender uma ocorrência na Estrada Vicinal Ricieri Scatolini, cerca de 200 metros da “Venda do Perceu”.
No local, os policiais constataram o capotamento de um caminhão Ford F-4000 (ano 2005, cor prata, placas de Penápolis/SP), que estava com as rodas para cima à margem da via, no cruzamento com a estrada de acesso ao bairro rural Campo Alto. O veículo transportava um trator sem identificação aparente.
A Guarda Civil Municipal já preservava a área e informou que estivera no local às 07h00, mas que, naquele momento, o furto do trator ainda não havia sido reportado. O proprietário da máquina, um agricultor de 77 anos, compareceu ao local com seus filhos e confirmou que o trator havia sido furtado de sua fazenda durante a madrugada.
A Polícia Científica realizou a perícia (laudo L252), representada pelo perito Marcos Rosa e pelo fotógrafo Régis. O delegado Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes determinou a apreensão do caminhão utilizado no crime e a devolução imediata do trator à vítima. A ocorrência contou com o apoio do CGP-3 (Sgt. PM Vandeir e Cb. PM Fabrich) e foi registrada pela delegada Dra. Tatiane Cristina Parizotto como furto, localização e apreensão de veículo.
Investigadores de Polícia da CPJ de Pirassununga, estão nas ruas para tentarem identificar prender os criminosos.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado