GCM realiza duas prisões por tráfico de drogas na última sexta-feira (23)

Na última sexta-feira (23), duas ações distintas resultaram na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de entorpecentes em Porto Ferreira, por equipes da GCM.
Primeira Ocorrência: Bairro Porto Belo Durante patrulhamento em um ponto conhecido pelo comércio de drogas, a equipe avistou um homem com uma sacola no pulso conversando com um motociclista. Ao notarem a viatura, ambos fugiram. O motociclista conseguiu escapar, mas o pedestre foi interceptado após dispensar a sacola. Com ele, foram encontrados R$ 45,00 em notas trocadas. Na sacola descartada, os policiais apreenderam:
- 82 eppendorfs de cocaína
- 26 invólucros de maconha
- 01 pedra de crack

Segunda Ocorrência: Jardim Anésia No bairro Jd. Anésia, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu e arremessou uma sacola na vegetação. Ele foi abordado e, em busca pessoal, os agentes localizaram um pino de cocaína e R$ 113,00. Ao recuperarem a sacola, encontraram uma quantidade equilibrada de entorpecentes:
- 23 invólucros de maconha
- 23 eppendorfs de cocaína
- 23 pedras de crack
Desfecho Em ambos os casos, os suspeitos foram presos em flagrante, submetidos a exame de corpo de delito no Pronto Socorro Municipal e encaminhados à Delegacia de Polícia. A autoridade policial ratificou as prisões, e os indivíduos permanecem à disposição da Justiça na Cadeia Pública de São Carlos.



Apreensão de Simulacro de Arma de Ferro e Detenção de Suspeito
Capitão PM Marina implementou dinâmicas no policiamento da 4ª Cia. PM de Leme. Os números apresentam melhoras
PM Ambiental de Educação Ambiental à fiscalização náutica
Inscrições abertas para a Nova EJAI Profissionalizante em Pirassununga
GCM. Final de Semana em Pirassununga
Policiamento Ambiental Intensifica Fiscalização e Combate a Crimes Contra a Flora na Região