Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria

O Sindicato dos Servidores Municipais da cidade de Pirassununga/SP, formalizou, via processo eletrônico (Ofício nº 026/2025, de 18 de novembro de 2025), a abertura das negociações para o dissídio da categoria.
A pauta de reivindicações inclui a reposição inflacionária sobre os salários e o vale-alimentação, ganho real, além de itens fundamentais como a reforma administrativa, reestruturação de cargos, melhoria das condições de trabalho (EPIs), realização de novos concursos públicos e a discussão sobre o Plano de Demissão Voluntária (PDV).
Embora a primeira reunião tenha sido agendada para 16 de dezembro de 2025, o Prefeito não pôde comparecer. O encontro contou com a presença dos Secretários de Administração e Finanças, da Chefe de Gabinete e de representantes sindicais.
Considerando que as demandas dependem de estudos técnicos, que o índice oficial de inflação será divulgado apenas em janeiro e devido à ausência da instância decisória máxima, ficou definida uma nova reunião para a segunda semana de janeiro de 2026.
Da Redação – Seguimos acompanhando o processo.
Imagem – Reprodução do Facebook


GCM. Prisão em flagrante por suspeita de Tráfico de Drogas – Vila Pinheiro em Pirassununga
Repercussão: Leme se despede de Juninho – o hipopótamo – símbolo do Parque Ecológico Mourão
Carnaval em Leme. Prefeitura divulga balanço de ações e eventos para a comunidade
Planejamento Urbano Inteligente: Drenagem, Expansão e Justiça com o Dinheiro Público
Capitão PM Dias da 3ª Cia. PM de Pirassununga divulgou os dados referentes ao mês de janeiro
Comando da PM divulga balanço de operações em Leme e Santa Cruz da Conceição