Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga

Um funcionário público municipal, responsável pela Estação Rodoviária de Pirassununga (SP), compareceu à Central de Polícia Judiciária na manhã desta quarta-feira (10), às 10h36, para registrar um boletim de ocorrência de furto.
Segundo o relato, o servidor constatou, por volta das 08hs30, a subtração de dois bancos de aço inox, de três assentos cada.
O funcionário informou que um dos bancos, que ficava na parte inferior da estação (em frente ao ponto de táxi), foi levado provavelmente durante a madrugada de quarta-feira.
Já a ausência do segundo banco, localizado na área de circulação dos ônibus, foi notada durante a conferência de rotina hoje, não sendo possível precisar a data exata do furto deste item.


Mecânico é preso em flagrante por maus-tratos a animal e posse de drogas no Jardim Terra Azul
PM de Pirassununga apresentou os números de junho. Também; homem e mulher presos por mandado de prisão e furto
Policiais Militares Ambientais do 1º Pelotão, da 2ª Cia. PMAmb realizaram ações pontuais em defesa do meio ambiente
EXCLUSIVO: Obras na entrada do Cidade Jardim sob suspeita no município de Pirassununga
CRIME AMBIENTAL: PM Ambiental flagra lançamento de esgoto ‘in natura’ no Rio Mogi Guaçu em Cachoeira de Emas/Pirassununga
Pirassununga. Placa de obra pública com publicidade institucional em período eleitoral levanta questionamentos sobre a legislação