Reinaldo Fachine (Palhaço Jeca) pede exoneração e deixa a Secretaria de Cultura de Pirassununga

O Secretário Municipal de Cultura de Pirassununga, Reinaldo Fachine, solicitou sua exoneração do cargo, o pedido foi encaminhado ao gabinete do Executivo e marca o fim de sua gestão à frente da pasta.
Fachine, que vinha desempenhando um papel ativo na gestão das políticas culturais do município, alegou [motivo: ex: motivos de ordem pessoal a necessidade de se dedicar a novos projetos profissionais] como a razão para sua saída.
Durante o período em que esteve à frente da Secretaria, Reinaldo foi responsável por organizou a retomada dos eventos pós-pandemia e a revitalização do Centro Cultural, bem como o calendário de festividades da cidade].
A Prefeitura de Pirassununga anunciou que a partir do próximo dia 11, assumirá o comando da Cultura, o secretário municipal de turismo com ‘interino’, enquanto um novo nome não é oficializado.
A Redação deste portal, tentou contato com o artista Reinaldo Fachine (Palhaço Jeca), não conseguindo retorno até o fechamento desta edição.



Furto de bancos de inox é registrado na Rodoviária de Pirassununga
Ranking dos municípios paulistas com melhores práticas agropecuárias será divulgado na próxima segunda-feira (15)
Operação Piracema: Polícia Militar Ambiental intensifica ações com fiscalização em pátios madeireiros, rios e foco na educação
Justiça determina nomeação de candidata aprovada no concurso público da Prefeitura de S.C. das Palmeiras
Artigo. Obesidade atrapalha a libido?