Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação

A Rádio Web Mundial FM durante toda sua programação realiza brindes fornecidos pelo comércio local e, por patrocinadores dos referidos programas. Na última semana, dentre vários brindes, destaca-se, três, um Pão de Semolina, oferecimento da Rede Graal de Pirassununga, de Pote de Sorvete de Massa, da Sorveteria Cenzi Q’Delícia (Duque de Caxias Norte, em frente ao Campus da USP e um Frango Assado do Mercado do Nelson Araúna (Avenida Newton Prado, saída para Cachoeira de Emas.

A ganhadora o delicioso Pão de Semolina, foi a ouvinte Estela Bertoli, outro foi Amauri Bueno, do Mercado do Nelson Araúna (frango foi retirado por sua filha) e o Pote de Sorvete, da Sorveteria Cenzi Q’Delícia foi GiseleBini.

Siga, curta e compartilhe nossas redes sociais e baixe o aplicativo para Android e IOS da Rádio Mundial FM WEB Pirassununga. A rádio que “todo mundo ouve” e agora “todo mundo vê”.


Promessa ou ilusão? Vereador do PSD, comemora “bom atendimento” no SAEP enquanto ETE continua abandonada
Deputado Federal Delegado Paulo Bilynskyj recebe Título de Cidadão Pirassununguense
Delegado de Polícia, Dr. Américo Rissato é o novo Seccional de Limeira diante a aposentadoria do Dr. Tuckumantel
Deputado Federal Delegado Paulo Bilynskyj destina R$ 200 mil para a Santa Casa de Pirassununga fortalecer atendimento aos pacientes de hemodiálise
GCM de Porto Ferreira tem noite e manhã de prisões em flagrante por furto
Acusado de tráfico é preso pela GCM na Santa Fé. Medida Protetiva leva GCM e prender homem na Vila Nova