Confirmado o 1º caso de Covid-19 em Pirassununga

Neste domingo (29) de março de 2020, foi confirmado pela Prefeitura de Pirassununga o resultado positivo de covid-19 para um morador da cidade que estava internado na Santa Casa de Pirassununga.
Segundo informações, o paciente não está mais na UTI por conta da evolução positiva do tratamento realizado.


Polícia Militar Ambiental continua no combate aos crimes ambientais
Leme. Polícia Militar atua firmemente no combate ao crime em todas frentes
Cor do ano de 2026 traz calma e paz para decoração dos ambientes
Leme. Selo Ouro pelo segundo ano por alfabetização. Veja Campanha de Doação de Sangue
PM de Pirassununga retira de circulação adolescente e homem procurado pela Justiça
Etec Tenente Aviador Gustavo Klug: Duas Décadas Decolando Rumo ao Futuro
Como q o ser humano tem dúvidas ainda à quanto o resultado , temos o previlégio de termos um prefeito médico e de inteirissíma responsabilidade.
Foi avisado em seus comentários e na rádio Naresi q a prefeitura pagou os exames de para q levasse 4 dias para o resultado, senão seriam em torno de 10 dias. Poxa gente vamos nos conciêntizarmos e nos cuidarmos.
Vamos tirar dúvidas proveitosas.
Tem certeza a confirmação do covid 19?
Nenhum médico confirmou o covid nesse paciente que estava internado na UTI.
Relataram que o paciente apresentava sintomas, mas que não foi feito o teste, apenas uma radiografia ou tomografia não sei ao certo, mas em nenhum momento confirmou a doença.
Só isso? Tem mais detalhes não?