Desgoverno. Outubro, mês PRETO para os bairros do Cerrado de Emas em Pirassununga

Uma chuva que durou cerca de cinquenta (50) minutos na tarde de sábado, 18, foi suficiente para transformar mais uma vez em tédio a vida dos trabalhadores (a), da Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, município de Pirassununga/SP.
Os oito bairros que compõem o Cerrado de Emas, que depois de quase 10 dias sem água, devido à falta de planejamento do Superintendente do SAEP, agora, Ruas da Vila Santa Fé, foram alagadas, onde as águas das chuvas, invadiram casas e danificaram móveis em foram gerais.
Diante estes episódios, OUTUBRO está sendo considerado o mês PRETO, para o Cerrado de Emas.
Naquela tarde de sábado, os vereadores Carlinhos de Deus e Wellinton Cintra, moradores do Cerrado de Emas, saíram em auxílio aos atingidos.
O vereador Calinhos de Deus, mandou mensagem para o Superintendente do SAEP solicitando ajuda e, apesar de visualizar a mensagem, até o fechamento desta edição não deu resposta e, muito menos prestou ajuda à população.
Veja em duas etapas a entrevista que o vereador Carlinhos de Deus, concedeu ao repórter Ademir Naressi, tanto para este portal de notícias, também para o facebook/reporternaressi e ao programa A VOZ DO POVO, através das Rádio Webs, Mundial FM e Piracema-plus.