NEPOSTISMO CRUZADO e SEMANA DE PREVENÇÃO AO AVC. Por unanimidade legislativo de derruba vetos do prefeito

Por unanimidade os vereadores do Poder Legislativo de Pirassununga/SP, derrubou durante a Sessão Ordinária ocorrida na noite de segunda-feira, 6 de outubro, o veto do Projeto de Lei, que fala do NEPOTISMO CRUZADO, tanto no legislativo, executivo e autarquia, de autoria do vereador Carlos Luís de Deus (MSDB), conhecido popularmente como ‘Carlinhos Deus e ou Carlinhos da Santa Fé’.
Anterior ao Veto do Nepotismo, também foi derrubado por unanimidade do Veto do Prefeito, ao Projeto de Lei da Vereadora Santa Valéria Vadalá Muller, que institui a Semana de Prevenção ao Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Com a derrubado por unanimidade de dois VETOS (NEPOTISMO CRUZADO e do veto do Projeto de Lei, de autoria da vereadora Santa Valéria Vadalá Muller, que cria a (SEMANA DE PREVENÇÃO AO COMBATE AO ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL (AVC), o prefeito Fernando Lubrechet (NOVO), vem amargando derrotas políticas.
Agora, é esperado a promulgação dois Projetos por parte do presidente do legislativo Wallace Ananias Freitas Bruno, para que ambos os Projetos virem Leis Municipais, o mais aguardado é de autoria de ‘Carlinhos de Deus’.
“Ao passar a ser Lei Municipal do NEPOTISMO CRUZADO, o prefeito deverá exonerar ao menos quatro comissionados, enquanto a Câmara Municipal, um cargo de assessoria”, comentou um assíduo frequentador das sessões do legislativo pirassununguense, após o encerramento da referida Sessão Ordinária.