Leme. Secretaria de Cultura e Turismo abre chamada pública para a 53ª Romaria dos Canoeiros

Chamamento destina-se a interessados em exploração comercial de alimentação e bebidas durante as festividades no bairro Taquari Ponte
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, comunica a abertura do chamamento público para a exploração comercial de alimentação e bebidas no bairro Taquari Ponte, durante a realização da 53ª Romaria dos Canoeiros.
Publicada na Impressa Oficial nº 3834, de 19 de setembro de 2025, a Chamada Pública 006/2025, da Secretaria de Cultura e Turismo, destinada a pessoas jurídicas interessadas na exploração comercial de alimentação e bebidas, durante as festividades, da 53ª Romaria dos Canoeiros, nos dias 11 e 12 de outubro de 2025.
Os interessados deverão protocolar em envelope único, os documentos de habilitação e manifestação de interesse no dia 29 de setembro, segunda-feira, até às10h, na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar.

A Sessão de abertura e conferência do conteúdo do envelope será no dia 29 de setembro de 2025, às 10hn (dez horas), em sessão pública a ser conduzida pela Comissão designada por Portaria nº 471/2025, de 25 de julho de 2025, no Salão Cultural, localizado na Rua Doutor Armando Salles de Oliveira, 1085, 5º andar – Centro, CEP: 13.610-220.
Confira o edital completo da chamada pública, no endereço eletrônico: https://www.leme.sp.gov.br/
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 – 5º andar – centro, ou pelo do telefone (19) 3097-1000.
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura do Município de Leme


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira