Desempregado de 61 anos é preso pela PM na zona norte de Pirassununga

No meio da tarde de segunda-feira, 22, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, prendeu um homem de 61 anos por envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte da cidade.
O subtenente Silva e o Soldado PM Paulo, em razão de denúncia de tráfico de drogas ocorrendo pela Rua Estados Unidos, Vila Esperança, intensificaram patrulhamento, quando por volta das 14h20 do dia em questão, avistaram o suspeito.
Identificado posteriormente como sendo Carlos Antônio, 61, desempregado, no momento da abordagem ele trajava blusa branca, saindo do local denunciado. Conforme relato, o ponto de observação situava-se nas proximidades da Escola Estadual Paulo de Barros Ferraz.
Carlos Antônio, ao perceber a presença policial, demonstrou atitude suspeita, aparentando espanto e alterando o sentido em que caminhava.
Diante da situação, foi realizada abordagem, sendo localizadas em poder do indivíduo 12 (doze) porções de maconha e R$ 2,00 em dinheiro. Questionado, declarou que havia encontrado a droga próxima a uma árvore, entre algumas folhas, e que a utilizaria para consumo próprio em momento posterior.
Em razão dos fatos, foi-lhe dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, com a devida comunicação dos direitos constitucionais.
O conduzido não fez uso de algemas e foi encaminhado ao hospital para exame de corpo de delito, onde não foram constatadas lesões.
Na sequência, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária para as demais providências, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão em flagrante, indiciando o autuado como incurso no artigo 33 da Lei 11.343/06. Em vista da inafiançabilidade do delito, foi o autuado recolhido na Cadeia Pública de Limeira, a fim de permanecer custodiado a disposição da justiça.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira