Homem está desaparecido há 15 dias em Pirassununga

A família do senhor José Samuel Godoy de Camargo, 59 anos, está à sua procura desde a última quarta-feira 11 de Março de 2020, quando ás 6 horas da manhã foi visto saindo da residência, localizado no bairro de Vila São Pedro em Pirassununga.
Nesta terça-feira (24) de março, somado 15 dias de desaparecimento a família procurou Nossa reportagem para repercutir o caso.
Magal, como é conhecido faz tratamento neurológico, e é conhecido pelo trabalho como palhaço chamado baratão, onde realizava apresentações durante aniversários infantis na cidade.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de José Samuel, o Magal, pode entrar em contato pelo (19) 99684-5008 com Valéria. A família registrou boletim de ocorrência para que possa contar com auxílio da Polícia Civil judiciária em busca do familiar.


Natal Solidário. Artes. Reformas em ambientes escolares, o dia a dia da cidade de Leme
PM Ambiental em fiscalizações efetuaram R$ 188 mil, por descumprimento de embargo e criação de pássaros nativos
Embalagem estabelece comunicação da marca com o cliente
Sem apoio. Atletas medalhistas de Pirassununga disputam Campeonatos pelo ASA de São Carlos
Leme, uma cidade “voando alto” com a administração de Claudemir Borges
Falecimento do Sr Norberto Franco