Jovem é detido com drogas durante patrulhamento da PM na zona leste dePirassununga

No meio da noite de sábado, 13, o 1º Sargento PM Vandeir e Cabo PM Fabrício, ocupando a viatura I36305 e os Cabos PMs Braz e Thiago Nascimento, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento pela zona leste da cidade, detiveram um indivíduo suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas.
Os policiais ao adentrarem na Rua Mario Cantinho, Vila São Pedro, visualizaram quatro indivíduos, onde um deles trajando blusa preta com lista vermelha na manga, calça jeans clara e tênis preto, parecia estar entregando algo para outro.
Quando perceberam a presença da viatura policial, começaram a mexer em seus celulares. Ato contínuo, foi realizada a abordagem e revista pessoal no indivíduo com as características mencionadas, sendo identificado como José, em revista pessoal foram encontrados três (3) eppendorf’s contendo cocaína no bolso esquerdo da blusa, bem como o valor de R$ 40,00, em duas notas de R$ 20,00, no bolso esquerdo da calça. Com os demais abordados, nada de ilícito foi localizado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo feito uso de algemas conforme súmula vinculante nº 11 e decreto nº 8.858/16, diante do receio de fuga e para preservar a integridade da equipe e do conduzido.
Após, José foi encaminhado ao Pronto Socorro para exame de corpo de delito e, posteriormente, ao plantão policial, onde o suspeito foi ouvido e liberado, sendo registrado um boletim de porte de drogas, sendo as drogas e valores apreendidos.
