Técnica de Enfermagem registra Violência Doméstica, Psicológica e Perseguição. Delegada Tatiane já solicitou Medida Protetiva

Uma técnica de enfermagem, de 29 anos, residente no bairro de Terras de Santa Maria, zona norte de Pirassununga/SP, registrou um boletim de ocorrência contra um técnico de enfermagem, de46 anos, por volta as 16h05, desta terça-feira, 19.
A ocorrência foi registrada pela delegada de polícia civil, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, de Violência Doméstica (Lei 11.340/06), Perseguir (artigo 147-B) e Violência psicológica contra a mulher (artigo 147-B), do Código Penal.
Segundo a vítima, conviveu com o acusado por cerca de dois anos, sendo em possuem um filho de um ano e seis meses, onde o relacionamento teve um fim de janeiro último, devido o então companheiro a passar chamá-la de ‘vagabunda’, entre outras, porém, após o término do relacionamento os xingamentos continuaram.
Após algum tempo iniciou um novo relacionamento, quando então o seu ex-companheiro passou a realizar ligações e mensagens em seu telefone celular, bem como em seu emprego, vindo a causar transtornos, atrapalhando suas funções.
Entre outras situações, em relação a visita ao filho, o acusado (técnico de enfermagem), está a ameaçando divulgar fotos íntimas dela, durante o relacionamento conturbado, bem como querendo conversar com seu novo companheiro, sempre em tom ameaçador, causando temor na vítima.
A mulher solicitou, por temer sobre possíveis ações futuras do técnico de enfermagem, solicitou protetivas de urgências previstas na Lei Maria da Penha.
O espaço segue aberto para posicionamento, declarações e atualização das partes citadas, que queiram responder, refutar ou acrescentar detalhes em relação ao que foi noticiado.