Homem furta ‘Picanha”, coloca por baixo da calça e acaba preso

Nos primeiros minutos da tarde de sexta-feira, 15, os Cabos PMs Freitas e Éder, do policiamento territorial da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados para um Supermercado localizado ao longo da Avenida Painguais, onde ligação dada ao COPOM – 190, um ‘cliente’ teria sido flagrado pelo Operador de Monitoramento, furtando uma peça de carne, colocando-o, dentro da calça.
Após deixar o mercado, já na calçada da Avenida, o suspeito acabou abordado, onde confessou o furto, retirando a peça de carne do meio da calça.
José Alves, acusado do furto, confessou ter realizado o furto da peça de carne “picanha ” com o valor na etiqueta de r$ 86,40.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, onde passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro e, levado ao plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão por furto, sendo arbitrado fiança, não sendo recolhida. José Alves, seguiu para a Cadeia Púbica de Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí
Missa de 7° dia por alma de Luiz Santo de Moraes
RESUMO. Em cinco dias GCM de Porto Ferreira tira de circulação 1.622 porções de drogas, prende criminosos, apreende celulares e R$ 745,50