ROMU da GCM de Pirassununga detém adolescente suspeito com o tráfico de drogas

Os guardas civis municipais, 2ª Classe Bercke, 2ª Classe e o Subinspetor Carlos, componentes da ROMU, da GCM de Pirassununga/SP, detiveram um adolescente durante tráfico de drogas.
Por volta das 16hs05, de sexta-feira, 15, os homens das forças de segurança, quando em patrulhamento pela zona leste, ao adentrarem na Rua Ricieri Lodi, Vila São Pedro, visualizaram um indivíduo aparente menor de idade, ele, ao ver a viatura saiu em fuga numa bicicleta, lançando uma sacola que caiu na calçada da mesma rua.
Após acompanhamento, o suspeito foi detido, sendo identificado como um adolescente dede 16 anos, passando ele, resistir a abordagem, tentado até mesmo agredir aos homens da GCM, sendo preciso o uso de força moderada para conte-lo.
Em revista ao acusado, foram localizados, um telefone celular e R$ 194,00. Os da ROMU, voltaram ao local onde o adolescente jogou a sacola, sendo ela localizada e, em seu interior vinte e dois (22) eppendorf’s contendo cocaína, onde r negou a posse da droga, informando que era morador do Jardim Ferrarezi e que foi na vila são Pedro para cortar o cabelo e arrumar sua bicicleta.
“Escolado”, o adolescente disse que não conhece ninguém no bairro, e que seu pai o havia dado o dinheiro que ele trazia consigo.
Após passar por exame de corpo delito, o adolescente foi levado par ao plantão policial, onde a delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, devido, ao adolescente não ter ainda, passagens pela polícia, foi liberado para seu pai, devido ao Estatuto do ECA.