Guardas Civis são acionados para a zona norte de Pirassununga e realizam apreensões de linhas cortantes

No final da tarde de domingo, 2, denúncia chegada ao CECOM, da Guarda Civil Municipal, levou a viatura G-334, composta pelo Subinspetor Maciel e a GCM Amanda, para ao longo da Avenida Maria José Bruno Trevisan, que dive os bairros do Trevizo e Terra Azul, zona norte de Pirassununga/SP, devido a “farra” linhas chilenas e cerol, em pipas e papagaios.
Em apoio a equipe acima mencionada seguiram a viatura G-335 e a do GOC, seguiram para o local acimada mencionado em razão de diversas ligações de munícipes relatando que jovens estariam fazendo uso de linhas cortantes do tipo chilena e cerol, ambas proibidas em virtude do risco que representam à integridade física das pessoas.
Durante a brilhante ação, os homens das forças de segurança lograram êxito em apreender aproximadamente 20 (vinte) carretéis, todos contendo linhas cortantes, conforme demonstram as imagens em anexo.
Diante dos fatos, os materiais foram recolhidos para as devidas providências.



Polícia Militar Ambiental da 2ª Cia (Piracicaba) intensifica Fiscalização e Aplica Mais de R$ 100 mil em multas
PM Pirassununga, prende homem por Violência Doméstica. Condenado em dois processos é preso
RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor