Vítima de disparo de arma de fogo está internado na Santa Casa de Pirassununga

As 06hs18, da manhã desta sexta-feira, 1 de agosto, os Cabos Binotti e Marins, ocupantes da viatura I-36306, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM, a comparecerem no Pronto Socorro, pois, teria dado entrada um homem por disparo de arma de fogo.
Pelo Pronto Socorro foi feito contato com a vítima, Paulo Ricardo, 37, desempregado, informou que mora na Rua São Vicente de Paula, Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, com sua amasia que é tia de Heleno Renato, 25, ‘servente’ autor do disparo e, que residem em casas separadas, porém, no mesmo terreno.
De acordo com a vítima, Heleno, havia trancado o portão de acesso e não queria deixar a vítima (Pauço Ricardo) entrar. Durante a discussão, ele (Paulo) disse que iria dar tiros na vítima. Momentos depois próximo ao “Denas Bar”, Paulo Ricardo, que havia feito a ameaça, teria efetuado quatro disparos de arma de fogo em direção da vítima, acertando um dos disparos em sua perna direita e, que segundo a vítima, seria de calibre 22.
Os policiais com apoio do CGP -3, 1º Sargento Saverga e Cabo PM Helton, se deslocaram até o local e junto da genitora de Paulo, sendo feito realizado uma vistoria pelo quintal afim de tentar localiza a referida a arma de fogo utilizada, e também o autor dos disparos, mas nada foi localizado. A residência estava trancada, sendo que mãe e Paulo, disse não tem acesso, informando que a casa é dela, mas cedeu para o filho e, sua filha com o seu amasio morarem, os dados de Paulo Ricardo foi fornecido pela sua genitora, as quais foram apresentadas no plantão policial, onde a escrivã Karina, retransmitiu a delegada de polícia de plantão, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, que determinou a elaboração do bopc de homicídio tentado.
A vítima permaneceu internado pela Santa Casa juntamente com sua esposa.