Apoio Tático da PM prende homem por falta de pagamento alimentício

No início da noite desta terça-feira, 28, os policiais militares de Apoio Tático da 3ª Cia. PM, os Cabos PMs R. Nascimento, R. Lopes e Christiano, durante ‘operação Impacto’, tomaram ciência de Mandado de Prisão, devido ao não pagamento de Pensão Alimentar, contra Luan Fernando, 31.
Assim, os policiais seguiram até a Rua João Del Santo, Jardim São Valentin, zona norte, onde, após fazerem contato com ele, deram ciência do motivo de sua prisão.
Foram realizadas pesquisas pelo aplicado muralha digital, onde foi confirmada a pendência judicial, Luís foi conduzido até o Pronto Socorro para realizar laudo médico, e posteriormente, a ocorrência foi apresentada no plantão policial da CPJ, onde o preso permaneceu a disposição da justiça de onde seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Araras, permanecendo a disposição da justiça.


RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento
No penúltimo dia, antes do fechamento da Pesca, policiamento ambiental agem em várias frentes
‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país