Surto Psicótico. Policiamento Rodoviário do 2º Pelotão de Pirassununga evitam suicídio

No início da tarde desta quarta-feira, 23, pouco mais das 12h30, policiais militares do 2º Pelotão da Polícia Militar Rodoviária (sediado em Pirassununga/SP), pertencente à 4ª Cia. de PMRv, foram acionados ao Km 215, pista sul, da Rodovia Anhanguera, município de Pirassununga.
O acionamento foi devido um indivíduo do sexo masculino, portando uma faca, que teria pulado o portão que dá acesso ao Centro de Operações da Praça de Pedágio, se trancado no banheiro externo.

Pelo local as equipes conseguiram localizar e estabelecer diálogo com o homem que estava transtornado em surto psicótico, dizendo que iria tirar sua própria vida.
Os policiais utilizando técnicas de intervenção em situação de risco, convenceram o homem a soltar a faca e se entregar.
Com apoio da Unidade de Resgate da Concessionária Intervias, o ‘tentante’ de suicídio foi encaminhado ao Pronto Socorro.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial da Central de Polícia Civil Judiciária, onde a faca foi apreendida.



Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial
2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga