Secretária cai em “golpe” e perde mais de R$ 22 mil

Uma secretária de 47 anos, foi vítima de estelionato na manhã de domingo, 20, registrando o caso no início da noite no plantão policial da CPJ de Pirassununga.
De acordo com a vítima que registrou o caso as 19h10, da noite do domingo em questão, por volta das 10h30 daquela manhã, através do telegrama, uma mulher que se identificou como Leiliane (golpista), a qual disse ser uma Loja Vitural, dizendo para que ela (vítima) apreciasse umas postagens para ganhar dinheiro.
A tal de Leiliane, enviou um link para a vítima aproveitar, solicitando um deposito via PIX no valor de R$ 520,00, em seguida “Leiliane”, passou a enviar links, para ela vítima continuar apreciando e sempre aumentando o valor a ser depositado.
Segundo a vítima, em dado momento tentou parar, porém “Leidiane” não permitia, alegando que para receber o valor de volta, já com os acrescimentos, seria necessário ir até o fim.
Os valores foram enviados para uma empresa (possível clonada, com CNPJ alterado), totalizaram o valor de R$ 22.594,00. A polícia investiga o caso.


Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal
BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo