Aposentado é encontrado morto com sinais de violência
Um homem foi encontrado morto no meio da manhã desta segunda-feira, 16, no quarto (cama) em sua casa localizada zona sul de Pirassununga.
Os policiais militares, Jarbas e Binotti, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, por volta das 09h00 na manhã em questão foram deslocados para o local mencionados.
Os policiais militares, após constatarem o fato, fizeram contato com a delegada de polícia chefe da PCJ, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, a qual foi para o local acompanhada pelo delegado Danilo Gomes.
De acordo com a polícia, a vítima morava sozinha e sofria de alcoolismo como também fazia uso de medicamentos controlados.
Ainda, segundo a polícia, constatou-se que no imóvel, a porta da cozinha tinha sinais de arrombamento e marcas de pés no muro, no entanto, a porta da sala encontrava-se entreaberta e o portão fechado.
A vítima, segundo a polícia, estava deitada na cama, já sem vida, com os pés encostando no chão, a qual não aparentava sinais de lesões recentes, cumprindo acrescentar que conforme seu irmão, há duas semanas, a vítima teria sofrido uma queda da própria altura em que fraturou o braço além de lesões hematóides pelo corpo.
No local, também verificou-se que havia aberta uma gaveta da cômoda e a porta do guarda-roupas.
Foi confirmado também pelo irmão da vítima, que ela não possuía aparelho celular.
Não foi encontrada a carteira da vítima contendo seus documentos pessoais, qualquer quantia em dinheiro e seu cartão bancário. O sobrinho da vítima, foi até a agência bancária onde a vitima tinha conta, onde constatou que não houve saques em sua conta bancária.
O SAMU Avançado foi ao local, onde o médico Dr. Cleber, constatou a morte.
Por precaução, a delegada Tatiane Parizotto, solicitou a presença da Polícia Científica, sendo o corpo removido para o IML da cidade de Limeira.
A polícia já ouviu algumas pessoas, mas, aguarda o laudo cadavérico para fechar o caso.


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”