PMs da ROCAM de Pirassununga, tiram de circulação mais de um quilo de drogas

Neste sábado, 12, a equipe de ROCAM, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por volta das 12h00, retirou de circulação mais de um (1) kg drogas pelo Jardim Saidel, zona leste da cidade, um prejuízo considerado para a contabilidade do tráfico.
Os policiais da equipe de ROCAM, durante policiamento ostensivo e preventivo pela zona leste da cidade, tendo como objetivo realizar prisões de indivíduos na prática de tráfico de drogas, bem como apreensões de armas e drogas, ao acessarem a Rua Da Constituição, sentido Jardim Saidel, visualizaram um indivíduo magro, altura mediana, levando uma mochila preta nas costas, ele, ao notar a aproximação da equipe policial, tentou sair correndo para o outro lado da via, momento em que recebeu ordem de parada, mas, esquivou-se das viaturas, correndo para o interior de uma área de mata.
Ao pular a cerca de arame, teve a mochila enroscada na cerca de arama, vindo a cair ao solo, mas, o indivíduo seguiu mata adentro.
De imediato foi solicitado das demais equipes de serviço, sendo realizado um cerco no local.
Após buscas no interior da mata, não foi possível localizar o indivíduo, que apenas foi possível identificar sendo masculino, magro, aproximadamente, 23 anos, pardo e cabelos escuros.
Os policiais ao verificar o interior da mochila, foi encontrado 02 (dois) tabletes de maconha e setenta e uma (71) porções já embaladas para venda. Também, no interior da mochila havia um (1) pacote de eppendorf’s vazios e um (1) estilete com resquícios de maconha, que após pesados totalizam 1.057 quilogramas
As informações e drogas foram apresentados ao plantonista da Central de Polícia Judiciária, que após retransmitir os dados ao delegado de polícia, Dr. Carlos Eduardo Malaman, determinou a elaboração do boletim de tráfico de drogas e apreensão das drogas.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF