Ações conjuntas da PM, GCM e PCJ, fazem Pirassununga, uma cidade de qualidade na segurança pública

Diante as ações preventivas e ostensivas do policiamento de área da 3º Cia. PM de Pirassununga/SP, também do policiamento ambiental do 1º Pelotão de Polícia Militar Ambiental, contando com o policiamento rodoviário do 2º Pelotão, quando investigadores de Polícia Civil Judiciária, iniciam investigações, sempre obtendo levar para a justiça criminosos, a cidade pirassununguense, é destaque no estado paulista.
Apenas quatro ocorrências (uma ameaça e três furtos) foram registradas na Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, nestas últimas 20 horas. Isso significa que criminosos estão migrando para outros municípios, diante as ações policiais.
Furto I
Um pedreiro de 65 anos, registrou na manhã desta quinta-feira, 10, o furto de um celular GALAXY AO5, 4G 128GM, cor prata, com capa protetora de cor preta. O furto ocorreu na segunda-feira, 7.
Furto II
Outro furto ocorrido na segunda-feira, 7, mas, registrado no final da manhã desta quinta-feira, 10, foi registrado por um caminhoneiro de 51 anos,
Segundo a vítima, teve seu celular GALAX A16, de cor preta, furtado em uma “Pensão” localizada na Rua General Osório, lado direito, antes do cruzamento com a Rua Coronel Franco.
Furto III
Um operador de máquinas, 39, teve sua motocicleta furtada, segundo ele, por volta das 22h30, de quarta-feira, 9. Segundo a vítima, conheceu uma garota em um bar, a qual o convidou para ir até a casa dela.
Após sair da casa da “donzela”, sua motocicleta HONDA/CG 125 FAN, ano 2009, de cor cinza, que estava estacionada tinha sido furtada.
Ameaça
Uma ameaça ocorrida por volta das 20h30 de quarta-feira, 9, foi registrada no início da tarde dessa quinta-feira, 10, não tendo consistência.
Imagem – Reprodução/facebook