Pirassununga. Irmão agride irmã e acaba preso por Violência Doméstica na zona leste. Jovem detido com maconha na zona norte

Pouco mais das14h30, de quarta-feira, 9, os Cabos PMs Christiano e Crespi, da viatura de Apoio Tático, da 3ª Cia. PM de Pirassununga, durante “operação impacto”, realizava patrulhamento preventivo pela zona leste da cidade, ao adentrarem na Vila São Pedro, e acessar a rua Francisco Caruso, visualizaram um indivíduo desferindo um chute (voadora) nas costas de uma mulher.
O homem identificado posteriormente como sendo Paulo E.B. Cintra, 38, ao perceber a presença da viatura, fugir do local, sendo detido na Rua Mário Cantinho.
Devido ao estado agressivo, ele foi algemado e colocado no compartimento de presos da viatura.
Os policiais retornaram ao local dos fatos, onde a vítima de 44 anos, relatou que havia sofrido agressões por parte do autor, que é seu irmão, e mostrando aos policiais lesões no pescoço e costas. Os policiais da viatura de Apoio Tático, deram voz prisão a ele, pelo crime de violência doméstica, e as partes foram encaminhadas ao Pronto Socorro, sendo constatadas as lesões na vítima, conforme laudo.
A ocorrência foi apresentada no plantão policial, onde a delegada de polícia, Dr. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão de Violência Doméstica, permanecendo preso na Cadeia Púbica da cidade de Limeira, à disposição da justiça.
Porto de Drogas

Pouco antes das 08h00, da manhã desta quinta-feira, 10, o 1º Sargento PM Vandeir e o Cabo PM Fabrich, compondo a viatura I-36390, da 3ª Cia. PM, durante patrulhamento preventivo/ostensivo pela zona norte, quando pela Rua Sidney Franzin Stipp, visualizaram um indivíduo em uma bicicleta, o qual, ao perceber a presença da viatura policial, demonstrou nervosismo exacerbado e apresentava volume suspeito na região da cintura.
Diante da fundada suspeita, foi realizada abordagem e, durante busca pessoal, foi localizada em sua posse uma porção de substância esverdeada, com odor e características análogas à maconha.