Porto Ferreira. Guarda Civil Municipal apreende mais de 100 pinos de drogas

Material estava dentro de uma sacola plástica na rua Antônio Mendonça Salvador; suspeito fugiu ao avistar viatura.
Durante patrulhamento realizado na noite desta quarta-feira, 2, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Porto Ferreira foi acionada por populares que informaram sobre a atitude suspeita de um homem no bairro Jardim Centenário.
Segundo relato dos moradores, o indivíduo, trajando blusa de moletom camuflada, foi visto colocando uma sacola plástica dentro de um cano de saída de água na rua Antônio Mendonça Salvador. Diante das informações, os guardas se dirigiram ao local.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção a uma residência próxima e entrou no imóvel, não sendo possível realizar a abordagem.
Durante buscas no ponto indicado, os guardas encontraram a sacola com o seguinte material:
- 15 pinos de substância análoga à cocaína (35g);
- 60 pinos de substância semelhante ao entorpecente K9 (56g);
- 13 tubets de substância análoga à cocaína (33g);
- 24 porções de substância análoga à maconha (48g).
Todo o material foi encaminhado ao Plantão Policial de Porto Ferreira para as medidas legais cabíveis. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil com o objetivo de identificar e prender o autor.
A apreensão reforça o trabalho constante da Guarda Civil Municipal no combate ao tráfico de drogas no município.


PM prende jovem por tráfico de drogas. Condenado da Justiça é capturado
Prisão em Flagrante por Violência Doméstica, Cárcere Privado e Furto. Nesta edição outras ações da GCM
PM Ambiental continua em atuação firme no combate ao crime contra o meio ambiente
Legislativo de Pirassununga define Comissões Permanentes para 2026 nesta segunda-feira
Operação Keravnos: Força Tática de Pirassununga apoia GAECO em Limeira
GCM de Porto Ferreira apreende 13 kg de drogas no Jardim Esperança