Leme. Reformas e manutenções nas Unidades de Saúde

Estão sendo investidos mais de R$ 279 mil nas unidades de Saúde
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Saúde, informa sobre as reformas e manutenções em diversas Unidades de Saúde.
A Secretaria de Saúde tem investido constantemente em reformas e manutenções nas Unidades de Saúde do município. Até o momento, foram mais de R$ 279 mil destinados à manutenções e reformas diversas, como pinturas, manutenção em telhados, reparos e pequenas reformas.
A Unidade de Saúde do Jardim Quaglia e o Posto João Leme receberam pinturas e pequenos reparos, sendo investidos R$ 56 mil e R$ 78 mil respectivamente.
As Unidades do Jardim Empyreo e do Jardim Imperial, também receberão manutenções, sendo investidos R$ 71 mil e R$ 73 mil respectivamente.
“Somados todos os investimentos, a Secretaria de Saúde já investiu R$ 279 mil em reformas e manutenções dos postos de saúde. Buscamos melhorar o dia a dia da Saúde no município. Sabemos das necessidades de todos, e estamos trabalhando para atender a toda as reivindicações” destaca o Secretário Adjunto de Saúde Luiz Florindo Filho, o Zizo da farmácia.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Saúde, localizada Av. Dr. Hermínio Ometto, 705 – Jd. Alvorada, ou através do telefone 3097-1010.
SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE LEME


BALDIN BIONERGIA, 70 anos de história, desenvolvendo Pirassununga e região
SECOM de Leme divulga os principais temas ocorridos e a ocorrer
Policiamento de Área presta socorro a criança engasgada no Cerrado de Emas
GCM de Porto Ferreira retira arma de fogo de circulação e apreende adolescente por tráfico de drogas no domingo
PM de Pirassununga captura mulher por não pagamento de pensão alimentícia. Condenado por tráfico é preso
PM Ambiental realiza apreensão por maus-tratos em Hortolândia com multa de R$ 30.500,00 e reforça ações na região