Estudante leva faca para acertar as contas com colega que vinha praticando ‘bullying’

As 10h09, da manhã dessa terça-feira, 3 de junho, o Cabo PM Barboza e Soldado PM Tesch, ocupando a viatura I-36304, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM, a comparecerem na Escola Rene Albers, localizada na Rua Santa Inês, 298, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, para atendimento de uma ocorrência de Averiguação de Atitude Suspeita.
Pela referida unidade escolar, os policiais fizeram contato com a diretora, a relatou que foi informada que um aluno estaria com uma faca na mochila e que iria utilizá-la para brigar com um colega da escola.
O aluno foi solicitado para a acompanhá-la até a diretoria, sendo pedido ao aluno sua mochila, com o intuito de uma revista, negando no primeiro momento, porém, depois de uma breve conversa ele aceitou entregar o objeto que estava na mochila, sendo uma faca de cozinha.
Foi acionado o genitor do aluno, uma vez que o estudante é elegível da educação especial, comparecendo até a Escola.
O estudante, na presença de seu genitor e da diretora, relatou que vem sofrendo ‘bullying’ na escola já algum tempo, porém não levou ao conhecimento da diretora, pois queria resolver o problema ele mesmo, onde então levou a faca a escola para esfaquear o aluno que estava praticando ‘bullying’ contra ele, porém o colega não foi a aula.
Diante do exposto, foi recolhida à faca e realizado condução das partes até a delegacia de polícia, onde delegada de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parisotto, tomou ciência do fato, determinada elaboração de bopc n°ib2807/25 de apreensão de objeto, partes foram liberadas ao término da apresentação da ocorrência.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme