GPAR da GCM de Pirassununga prende dois em Vicinal com maconha

Um desempregado de 21 anos (Gabriel) e um adolescente de 17 anos, “estudante”, foram abordados e detidos com uma considerada quantia de maconha. Ambos foram abordados pela equipe de GPAR, da GCM de Pirassununga/SP, pela Vicinal Santina Balter (estrada localizada atrás da USP), que liga a Avenida Duque de Caxias Norte à Rodovia Anhanguera.
A abordagem pelos homens das forças de segurança da GCM, que tem no comando o GCM Lino Neto, ocorreu por volta das 23h10, de quinta-feira, 8, mas apresentada no plantão policial da CPJ de Pirassununga/SP, aos seis minutos da madrugada de sexta-feira, 9.
De acordo com os GCMs Batel, Bravin e Albino, realizavam patrulhamento pela Vicinal acima mencionada, quando avistaram dois indivíduos de bicicleta em atitude suspeita, rumando sentido cidade, onde então decidiram abordar aos mesmos.
Durante a revista pessoal, foi encontrado com Gabriel, uma porção da maconha, que pesada em balança não oficial, aferiu-se a quantia de 2,2 Gramas. Em conversa com os GCMs da GPAR, disse que havia comprado a droga cidade de Porto Ferreira/SP, para seu uso pessoal.
Com o adolescente, dentro de sua ‘pochete’ que carregava, foram encontradas duas porções grandes de maconha, que juntas pesaram a quantia de 204,7 gramas;

O adolescente disse que comprou a droga pela quantia de R$ 500,00, de um indivíduo em um barzinho na Zona Norte, sendo a droga que comprou além de ser para seu uso, também comprava a mais para vender uma parte aos seus amigos.
Ambos foram detidos e levados até uma propriedade onde residem, a fim de contatarem sua mãe e então juntamente com a genitora, passaram o menor e o maior, que são irmãos no Pronto Socorro local, para exame de corpo de delito de praxe e em seguida apresentados no plantão policial.
Devido as circunstâncias da legislação, os irmãos foram qualificados, ouvidos e liberados, tendo a droga apreendida.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios