Com 126 dias, prefeito do NOVO, Fernando Lubrechet, falou dos 100 dias, sem dar respostas necessárias

O NOVO, Fernando Lubrechet, reuniu alguns amigos e assessores no salão nobre da ACIP, onde relatou os 100 dias de seu governo no município de Pirassununga/SP, a fim de tentar trazer aos munícipes o que foi feito (ou melhor, nada feito), não decolou, tento baixa adesão de visualização.
Disse, disse, mas nada emplacou durante as falácias do prefeito, vice e assessores.
Assim, 100 dias ou 126 dias, não explicou a falta de medicamento, apesar de a prefeitura ter nos cofres públicos R$ 1 milhão de reais, destinada pelo deputado federal, Paulo Bilinski (PL), exclusivo para a compra de remédios, porém, o dinheiro deve continuar nos cofres.
Os secretários de administração e finanças, bem como o prefeito e vice-prefeito, de falas bonitas, de falácias, não explicaram como irão recuperar os quase R$ 2 milhões que ‘vazaram’ dos cofres, não foi falado do PREGÃO do PLANO DE SAÚDE, da que foi contestado e se encontra no Tribunal da Justiça.
Do aluguel do imóvel em que aparece como locador, secretario de planejamento, Fausto Victorelli Junior, ferindo o Artigo 60, da Lei Orgânica.
Deixou-se de falar do carro do gabinete do prefeito, abastecido em um Posto de Combustível localizado na zona norte, numa segunda-feira, do mês de março, por um médico da CEMIL.
Não foi falado da falta de transporte de pacientes que perdem consultas e pequenas cirurgias em outros municípios.
NOVO QUE PROMETEU TUDO, MAS NÃO AVANÇOU EM NADA.
Poder Legislativo
É de se ressaltar, que apenas dois vereadores, Carlinhos de Deus e Mirelle Bueno, dos cinco reeleitos, continuam atuando como no passado.
Hoje, apenas cinco vereadores, Wallace, Carlinhos, Mirelle, Dú da Farmácia e Gigio, estão atuantes, os demais, estão vivendo na ‘Suiça’.
O Ministério Público, sempre acionado por alguns vereadores e vereadoras, está esquecido por eles.
Durante o expediente do legislativo na última segunda-feira, 28 março, o vereador Fabrício Ludebrech, foi flagrado com um sorriso “sarcástico” durante o uso da Tribuna pela vereadora Mirelle Bueno.
O vereador Theo, militar da reserva, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, teceu elogios aos secretários, obviamente, ao prefeito pelos 10 de de governo.
Reportagem em andamento


Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí