Com 126 dias, prefeito do NOVO, Fernando Lubrechet, falou dos 100 dias, sem dar respostas necessárias

O NOVO, Fernando Lubrechet, reuniu alguns amigos e assessores no salão nobre da ACIP, onde relatou os 100 dias de seu governo no município de Pirassununga/SP, a fim de tentar trazer aos munícipes o que foi feito (ou melhor, nada feito), não decolou, tento baixa adesão de visualização.
Disse, disse, mas nada emplacou durante as falácias do prefeito, vice e assessores.
Assim, 100 dias ou 126 dias, não explicou a falta de medicamento, apesar de a prefeitura ter nos cofres públicos R$ 1 milhão de reais, destinada pelo deputado federal, Paulo Bilinski (PL), exclusivo para a compra de remédios, porém, o dinheiro deve continuar nos cofres.
Os secretários de administração e finanças, bem como o prefeito e vice-prefeito, de falas bonitas, de falácias, não explicaram como irão recuperar os quase R$ 2 milhões que ‘vazaram’ dos cofres, não foi falado do PREGÃO do PLANO DE SAÚDE, da que foi contestado e se encontra no Tribunal da Justiça.
Do aluguel do imóvel em que aparece como locador, secretario de planejamento, Fausto Victorelli Junior, ferindo o Artigo 60, da Lei Orgânica.
Deixou-se de falar do carro do gabinete do prefeito, abastecido em um Posto de Combustível localizado na zona norte, numa segunda-feira, do mês de março, por um médico da CEMIL.
Não foi falado da falta de transporte de pacientes que perdem consultas e pequenas cirurgias em outros municípios.
NOVO QUE PROMETEU TUDO, MAS NÃO AVANÇOU EM NADA.
Poder Legislativo
É de se ressaltar, que apenas dois vereadores, Carlinhos de Deus e Mirelle Bueno, dos cinco reeleitos, continuam atuando como no passado.
Hoje, apenas cinco vereadores, Wallace, Carlinhos, Mirelle, Dú da Farmácia e Gigio, estão atuantes, os demais, estão vivendo na ‘Suiça’.
O Ministério Público, sempre acionado por alguns vereadores e vereadoras, está esquecido por eles.
Durante o expediente do legislativo na última segunda-feira, 28 março, o vereador Fabrício Ludebrech, foi flagrado com um sorriso “sarcástico” durante o uso da Tribuna pela vereadora Mirelle Bueno.
O vereador Theo, militar da reserva, da Polícia Militar do Estado de São Paulo, teceu elogios aos secretários, obviamente, ao prefeito pelos 10 de de governo.
Reportagem em andamento