Por falta de segurança, obras de melhorias realizadas pela ARATU em Cachoeira de Emas estão sendo destruídas

Entra prefeito, sai prefeito e o Recanto Turístico de Cachoeira de Emas, há oito km do centro de Pirassununga/SP, continua sempre esquecido, abandonado. Com ótimos Restaurantes, Lanchonetes, vários Quiosques e um Centro Comercial, merece do Poder Público um pouco, ou melhor, de muita atenção.
A ARATU Gerações de Energia, revitalizou todos os Sanitários do Recanto Turísticos de Cachoeira de Emas, inclusive na reforma do banheiro central que fica entre os Quiosques, realizou uma significante obra, aumentando seu tamanho e colocando vasos sanitários novos com assentos, nova fiação elétrica e luminárias de última geração, porém, sem fiscalização, parte da fiação, luminárias e assentos dos sanitários foram furtados.

Foram instaladas “pias” para a limpeza de peixe, mas todas as torneiras, também foram furtadas, deixando os pescadores sem onde limpar os pescados. Outra reclamação é a proibição, restrição de acesso à “prainha”, onde uma fita zebrada foi colocada a anos, a qual se encontra até a edição desta reportagem, faltando também adequar o local para que os canoeiros passam realizar passeios pelo Rio, com os turistas.

Cachoeira de Emas precisa de mais funcionários e urgência a nomeação de um Administrador, porém, nomear pessoas que realmente conhecem a realidade da região e não aventureiros.



Polícia deve buscar imagens de ‘agressão’ a jovem de 16 anos
Suspeito de ser ‘rato de ônibus’ é preso por populares na Rodovia Anhanguera em Pirassununga
Geração Z e tech shame são desafios para as empresas
IMAA – Instituto Multipartes e Amor
Capitão PM Marina, da 4ª Cia. PM de Leme, da novo rumo ao policiamento no combate ao crime e aos abusos no trânsito
PMs Ambientais são homenageados durante reunião geral da 2ª Cia. PMAmb. Veja atuações nas cidades de Santa Maria da Serra, Pirassununga e Aguaí