Procurada pela justiça mulher é presa no Jardim Mileniun

Na noite de quarta-feira, 4, pouco mais das 21h40, o Sargento PM Willians e o Cabo PM Furlan, que compunham a viatura I-36386, da 3ª Cia. PM, durante patrulhamento pelo Jardim Milenium, zona leste de Pirassununga/SP, ao passarem pela Rua Justina Barion Borges, se depararam.
Ao chegarem perto do referido casal, os policiais reconheceram a mulher, sendo Letícia de Almeida Costa, 27, a qual era procurada pela justiça, sendo de imediato abordada.
Os policiais solicitaram via COPOM, para que uma nova pesquisa fosse realizada através do sistema Muralha Digital, a qual confirmou a existência de mandado de prisão em aberto em desfavor mulher no processo n° 0000173-45.2022.8.26.0457.01.0001-04, com tipificação penal enquadrada nos artigos 244 b da lei 8069 (corrupção de menores) e 155 parágrafo 4°da lei 2848 (furto).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão à procurada e, na sequência os policiais fizeram contato em sua residência para busca de documentos e conduzida diretamente à Central de Polícia Judiciária sem a necessidade de uso de algemas onde foi dado ciência ao investigador de plantão, Eithel, que por sua vez repassou via telefone ao delegado responsável, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, tendo ela permanecida presa a disposição da justiça.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais