Prefeito Dr. Mantovani diz processar por calúnia os vereadores Welington Centra e Luciana do Lessio

O prefeito do município de Pirassununga/SP, registrou no início da tarde de segunda-feira, 14, através de Delegacia Eletrônica, um boletim de ocorrência de Calúnia, onde figuram como partes, a vereadora Luciana do Lessio e o vereador Wellington Luís Cintra Oliveira.
De acordo com o prefeito, estão sendo divulgados nas redes sociais “instagram”, especificamente de Luciana Batista (@lucianadolessio).
O prefeito salienta no registro que a empresa THV prestou serviços no município, sendo fiscalizado pelo TCE. Mantovani disse que a empresa foi investigada pelo GAECO, mas entre as medidas cautelares impostas, nenhuma dizia a respeito de pagamentos da execução dos contratos.
Cita ainda no boletim de ocorrência “Comissão apresenta vício forma por incongruências administrativas.
O prefeito tem 6 meses para representar conta os vereadores acima citados, porém, salientou que seus advogados já estão se movimentando para a execução de processo por Calúnia.
A pena para este crime é detenção de um a seis meses ou multa. Na hipótese da injúria envolver elementos referentes à raça, cor, etnia, religião origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência, a pena é aumentada para reclusão de um a três anos e multa.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga