Guarda Municipal recupera Laranjas Furtadas e distribui para instituições

A equipe de patrulhamento rural da Guarda Municipal (GPAR) recuperou uma grande quantidade de laranjas furtadas de uma propriedade rural localizada no município de Pirassununga/SP.
O proprietário da plantação ofereceu as laranjas recuperadas à Guarda Municipal como agradecimento pela intervenção eficaz.
Optando por uma abordagem comunitária, a Guarda Municipal decidiu doar as laranjas para instituições de caridade do município, incluindo a Casa São Vicente, o Asilo Nossa Senhora de Fátima e a APAE.
Essa decisão visa assegurar o uso adequado dos recursos recuperados e apoiar o trabalho dessas instituições no atendimento à comunidade.
Essa ação da Guarda Municipal demonstra a funcionalidade do patrulhamento rural e reafirma o compromisso da instituição em responder prontamente às necessidades da comunidade, garantindo que os recursos recuperados sejam utilizados de maneira eficiente e benéfica.
A Guarda Municipal permanece à disposição da população para prevenir e responder a atividades criminosas, contribuindo para a segurança e o bem-estar da comunidade local.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios