GCM de Porto Ferreira age rápido e prende homem que espancava mulher

Na noite de quinta-feira, 12, uma equipe da GCM foi acionada por uma mulher que estava sendo agredida e ameaçada de morte pelo seu companheiro.
Para fugir do agressor a mulher teve que pular a grade da residência e acabou se ferindo. Com a chegada dos homens das forças de segurança que chegaram rapidamente ao local, o homem foi contido e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto na Lei Maria da Penha, sendo conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar e, na sequência ao plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão, ratificou a voz de prisão.
O agressor que não teve o nome divulgado foi levado para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da justiça.
A Vítima também foi conduzida até o Pronto Socorro Municipal onde foi medicada.


Homem é ‘executado’ em Leme com disparos na cabeça em frente à um bar no Jardim Primavera
Suspeitos de homicídio brutal em Santa Rita do Passa Quatro preso pela Polícia Civil
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM, em três ações aplicaram R$ 3.710,00
Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos