Adolescentes em exercício no “trabalho de vendas drogas” em Leme seguiram para a ex-FEBEM

Dois adolescentes, J. e S., foram presos no final da tarde dessa quinta-feira, 22, por volta das 17h00, por tráfico de drogas na periferia da cidade de Leme/SP. Após ouvidos e qualificados foram conduzidos para a Fundação Casa de Limeira/SP (ex-FEBEM).
De acordo com o Subtenente PM Vantin e Cabos PMs Fernandes e Oliveira, que compunham a viatura de Força Tática I-36495, da 4ª Cia PM, do 36º BPM/I, durante patrulhamento pelo Jardim Flórida, ao passarem pela Rua Antônio Porto, local bastante conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram dois indivíduos, os quais ao notarem a aproximação do policiamento presença saíram em fuga a pé.
Dois dos policiais desembarcam da viatura realizando acompanhamento a pé, onde o motorista da viatura de Força Tática seguiu em ação de visualização.
Durante o acompanhamento a pé, os policiais viram o adolescente, posteriormente identificado com J., dispensando dois invólucros plástico transparentes contendo eppendorf’s com cocaína. Os policiais conseguiram detê-lo, quando tentava adentrar em sua casa ao longo da Rua Leonilde Pécora Gerola.
O outro indivíduo, também um adolescente (L.), foi detido quando tentava acessar sua casa.
Foram apreendidos pelos militares um total de cento e trinta e seis (136) eppendorf’s contendo cocaína e a quantia de R$ 30,00.
Após passarem por exame de corpo delito no Pronto Socorro da Santa, as “vítimas da sociedade” foram enviadas pelo delegado de polícia da CPJ lemense para a Fundação Casa de Limeira.


Residência na Vila Brasil é alvo de disparos de arma de fogo em Pirassununga
Força Tática detém dupla com drogas no Jd. Olímpio Felício; suspeitos foram liberados no plantão
Acidente na Zona Norte de Pirassununga resulta na morte de pedestre de 63 anos
Friboi, da JBS, lança programa para formação de jovens lideranças com vagas no interior de SP
PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro