Churrasco Fogo de Chão para comemorar os 86 anos da ACIP

Em comemoração aos 86 anos de atividade ininterrupta, a Associação Comercial e Industrial de Pirassununga (ACIP), tendo como presidente, o empresário Celso Pedrazzini, irá comemorar seu aniversário no próximo dia 24 de agosto, a partir das 13h00.
Desta forma, a diretoria da ACIP, faz estende convite para um almoço especial que irá ocorrer nas dependências da AABB, localizada ao longo da Avenida Tenente Olímpio Guiguer, Vila Guilhermina, zona oeste do município.
O cardápio será um irresistível cardápio que vem dos Pampas Gaúcho, o tradicional Churrasco Fogo de Chão, regado a um delicioso Chopp e Sorvetes.

O almoço contara com o talentoso @tiagodelnero com música ao vivo.

Para não ficar de fora deste evento, reúna a família e amigos e garanta já seu ingresso, mais informações através do telefone (19)3561-3755 / WhatsApp (19)99717-5901.



Violência em Leme: Suspeito de matar vizinho com 34 golpes de facão foi preso em Araras
Operação policial termina com homem preso por tráfico de drogas em Pirassununga
Polícia Militar Ambiental aplica R$ 68 mil em multas por cativeiro ilegal e maus-tratos na região
Falecimento da Sra. Vera Lombardosa de Oliveira.
Ambiental apreende máquinas agrícolas e reforça combate a crimes ambientais
Polícia Militar Rodoviária apresenta balanço da “Operação 9 de Julho 2026”