ExpoLeme 2024 será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio na praça de eventos da Fepasa, em Leme

EVENTO CONTARÁ COM ATRAÇÕES PARA A POPULAÇÃO E PARA GERAR NEGÓCIOS LOCAIS.
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, anunciou a realização da ExpoLeme 2024, que acontecerá na Praça Manoel Leme, antiga FEPASA, nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2024. O evento contará com a participação de mais de 70 expositores, uma completa praça de alimentação, além de palestras, workshops, apresentações culturais e muitas oportunidades de negócios.
Segundo Alexandre Mancini, Presidente da ACIL (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Leme), a ExpoLeme será uma excelente oportunidade para que as empresas participantes se conectem tanto com a população quanto com outras empresas, favorecendo a realização de negócios significativos. “Temos confirmada a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo, o Sr. Jorge Lima, além de empresários da região”, destaca Mancini.

Informações – opopulardeleme.com.br


Pirassununga. Placa de obra pública com publicidade institucional em período eleitoral levanta questionamentos sobre a legislação
Pirassununga. Obra paralisada de tubulação do Cerrado de Emas/Rio Mogi Guaçu poderá consumir mais R$ 3 milhões
EXCLUSIVO. Polícia apura possível despejo de ‘esgoto’ não tratado no Rio Mogi Guaçu em Pirassununga pelo SAEP
PIRASSUNUNGA/URGENTE. Obra no telhado da antiga FEPASA, segue atrasada e longe do contrato
Polícia Militar Ambiental realiza série de ações e resgata lobo-guará na região da 2ª Cia. PM Ambiental
Pirassununga. ‘Baba’ e ‘Pedreiro’ são presos por condenações de Pensão Alimentícia e por Violação de Domicílio