Prefeitura abre licitação de R$ 2 milhões para obras de revitalização do CS II

A Prefeitura de Porto Ferreira abriu um processo licitatório para contratação de empresa especializada para execução de obra e serviço comum de engenharia para revitalizar a Unidade de Saúde da Família Iracema Maria Amélia Perondi – CS II, localizada na rua Nelson Pereira Lopes, 521, Centro.
O valor previsto para investimento é de até R$ 2.061.804,62, sendo o certame licitatório na modalidade concorrência e critério de julgamento o menor preço global. A abertura da sessão pública e início da disputa de preços estão previstas para o próximo dia 22 de maio (quarta-feira), a partir das 8h30, em meio online.
“Vamos fazer uma revitalização completa da Unidade, com troca de portas e janelas, intervenções em alvenaria, no telhado, marquise, nos revestimentos cerâmicos de pisos e paredes, tubulações, partes elétricas e hidráulicas completas. Trata-se de um prédio tradicional do serviço público de Saúde, muito bem localizado e que necessita dessas benfeitorias para melhor atender ao cidadão”, disse o prefeito Rômulo Rippa.
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos


Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet