Após furtar objetos na casa da mãe e descumprir Medida Protetiva, “auxiliar geral” é preso pela PM

Christian Ceridorio de Mello, 24, que disse ser uma “auxiliar geral”, foi preso na noite de quinta-feira, 9, pelo Sargento PM Augusto e Cabo PM Fabrich, componentes da viatura I-36390, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, por descumprimento de Medida Protetiva.
Próximo das 19hs15 da noite em questão, os policiais acima mencionados foram enviados pelo COPOM-190, a comparecerem em um imóvel localizado na Avenida São Lucas, Vila Santa Fé, Cerrado de Emas, para atendimento de furto ocorrido.
Pelo local, os policiais em contato com a vítima, uma dona de casa de 53 anos, alegou que seu filho furtou objetos em sua residência durante o dia e ao entardecer ele estava próximo ao imóvel ameaçando-a, onde chegou a agarrá-la pelos braços, ocasionando hematomas, onde acionou o policiamento.
Por sua vez Christian alegou que foi ela, sua mãe, quem o chamou para oferecer comida por isso estava próximo a casa de sua genitora.
Os policiais abordaram Christian, à aproximadamente 100 metros da casa em que a Medida Protetiva o proíbe.
Os policiais, em cumprimento ao que determina a legislação deram foz de prisão, sendo feito uso de algemas devido o receio de fuga, pois, o detido possui histórico de uso de drogas e estava exaltado.
Após passar pelo Pronto Socorro para elaboração de laudo médico de forma protocolar, foi conduzido ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o preso conduzido para a Cadeia Pública de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


SOS Animal resgata equino debilitado na zona leste de Pirassununga
Sem experiência até os honestos sucumbem
Falecimento da Sra. Leuza Terezinha Bagatini.
Prefeito de Pirassununga diz que pirassununguenses são preguiçosos, estaria incluindo seus eleitores e seguidores
Militante pró prefeito Lubrechet fala em ‘FORÇA TAREFA’ e ‘A GENTE PRECISA INTIMIDAR A CÂMARA MUNICIPAL’
RESUMÃO. Homens dos Pelotões da 2ª Cia de PM Ambiental realizaram ações de fiscalizações, reuniões e palestras educacionais e fecharam uma ‘rinha de briga de galos’