Homem é preso na zona norte de Pirassununga por Violência Doméstica

Na noite de terça-feira, 23, pouco mais das 20hs15, os Cabos PMs Éder e Fabrich, componentes da viatura I-36305, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM – 190, para comparecerem à um imóvel localizado na Rua Helena Batista do Nascimento, Jardim Marília, zona norte, a fim de atender uma ocorrência de Violência Doméstica.
Ao chegarem pelo local, os policiais em contato com a vítima, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, com o qual convive a três anos, após chegar em casa muito alterado e agressivo.
Ainda, segundo a mulher, o companheiro após agredi-la deixou a residência correndo para uma mata próximo da residência.
Os policiais comunicaram a rede de rádio das viaturas da 3ª Cia, onde demais viaturas iniciaram uma “operação saturação” pela região, quando a viatura Apoio, I-36390, com o Sargento PM Michel e os Cabos PMs Franco e Braz, localizaram agressor na rua de trás sendo abordado, detido e revistado. Devido ao receio de fuga, ele foi devidamente algemado e conduzido ao Pronto Socorro, onde passou por exame de corpo delito e, posteriormente ao plantão policial onde a delegada de plantão a, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais.
O homem identificado como sendo Fernando Resende, 35, não pagou fiança arbitrada no valor de R$ 1.400,00, sendo levado para a Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo a disposição da justiça.
A vítima foi orientada sobre o aplicativo SOS Mulher e afirmou que dispensa receber visita solidária da Patrulha Maria da Penha.


Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento