Colisão envolvendo dois veículos deixa mulher grávida com ferimentos generalizados

Uma colisão envolvendo um veículo GM/Meriva, de cor prata e, um GM/Corsa, também de cor prata, por volta das 07hs13 desta quarta-feira, 28, deixou duas vítimas, uma em estado grave.
De acordo o condutor do GM/Meriva, o serralheiro João Pedro, 21, morador na Vila Nova, em Pirassununga, trafegava pela Rua 13 de maio, quando militar Kainan Roberto, 20, morador no Jardim Santa Marta, dirigindo o GM/Corsa, não respeitou o sinal de “PARE”, avançando no cruzamento, onde o GM/Meriva colidiu com a lateral do corsa, atingindo a passageira Celia Regina, 28, a qual está gravida.
O militar com ferimentos leves e sua acompanhante com ferimentos graves foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Santa Casa, permanecendo internada.


O militar, condutor do GM/Corsa, alegou que por não ser morador de Pirassununga, não imaginava que deveria parar no cruzamento, alegando não ter observado a placa de “PARA”.
Os Cabos PMs Marins e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. atendem a ocorrência.

Fotos – reporternaressi.com.br


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga