Suspeito por furto de perfumes é detido por cometimento de novo furto de perfume

As vestimentas apreendidas com o suspeito, são iguais as imagens captadas pelas imagens câmeras de segurança da Loja.
Um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pelas práticas de furtos em Lojas do Comércio de Pirassununga/SP, foi abordado e preso cerca de cinco horas após ter efetuado um furto em uma Loja Cosméticos.
De acordo com os policiais militares, Sargento PM Augusto e os Cabos PM Christiano e Tessaro, estavam realizando patrulhamento de rotina pelo município, quando receberam notícia no grupo de WhatsApp (da Polícia Militar) que havia ocorrido um furto em uma Loja de Cosméticos/Perfumaria localizada na Rua Duque de Caxias, área central da cidade, sendo exibido o vídeo do furto.
A informação foi passada por uma funcionária que avisou uma viatura do policiamento de área por volta das 16hs00 horas, dizendo que o furto ocorreu por volta das 13hs15 horas.
Os Cabos PMs Tessaro e Christiano, que até então atuavam com precisão do policiamento de ROCAM, reconheceram o homem como sendo R., que eles já o prenderam outra vez no furto de perfumes.
De imediato os policiais seguiram para o Jardim Santa Clara, Cerrado de Emas, onde reside o suspeito.
R., foi abordado e revistado, porém nada de ilícito foi localizado em sua posse, porém ele estava usando o tênis e o óculos usado no furto e capturado nas imagens.
Que em conversa com o suspeito negou, dizendo que os policiais poderiam adentrar em seu imóvel, e que não tinha perfume nenhum.
Diante dos fatos, a vendedora da Loja com as filmagens e do suspeito foram apresentados no plantão policial, onde a delegada de plantão, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, registrou um boletim de ocorrência, abrindo um Inquérito Polícia para investigações.
De acordo com a polícia, o valor do perfume furtado seria de cerca de R$ 1.40,00.


‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga