Prefeitura capacita servidores para a nova lei de licitações

Iniciou-se nessa terça-feira, 16, um o treinamento para servidores públicos municipais do município de Pirassununga/SP, referente a nova Lei de Licitações nº 14.133 de 01 de abril de 2021.
Treinamento este, que será realizado todas as terças-feiras no período da manhã, no Plenário da Prefeitura. Capacitar para evoluir.
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal



2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga
URGENTE: Polícia de Santa Cruz da Conceição diante de provável homicídio
Força Tática de Pirassununga cumpre mandado de prisão em Araras durante Operação Consilium
Moradora do Jardim Santa Clara denuncia descaso e flagra coletores descartando lixo em terreno baldio
Ações da Polícia Militar Ambiental resultam em multas e apreensões por desmatamento ilegal